quarta-feira, 4 de julho de 2012

Rever Fica no GALO, pelo menos até quando Tio Patinhas quiser


Pra por um ponto final na história Rever tá ai abaixo a entrevista do nosso Capita  Jack Sparrow falando sobre uma possível venda dele. 

"Para o bem de todos e felicidade geral da nação alvinegra diga ao povo que eu fico", mais ou menos assim né galera, porque no mundo do futebol tudo muda da noite para o dia, mas por enquanto Rever é do GALO, e que assim permaneça pra jogar muito e apagar da memória dos atleticanos o fatídico jogo dos 6. Desculpem, mas eu não esqueci o que aconteceu.

A brincadeira do Tio Patinhas é por causa dos investidores que sabemos que quando eles querem tirar do time algum jogador já era, mas não acredito que o Corinthians que vendeu o Castan por 5,5 milhões de euros vai  ter grana pra buscar o Rever não.

#AvanteGalo! 


terça-feira, 3 de julho de 2012

"Habemus Goleiro", chegou a muralha do Galo!


E hoje às 15h30min o GALO inicia os trabalhos para o confronto contra a Lusa no próximo domingo, dia 08/07. Mas, a grande novidade deverá ser a apresentação do goleiro Victor, a mais nova esperança da torcida atleticana para suprir uma falta que há muito atormenta o torcedor alvinegro.

 Giovanni sai com título mineiro de 2012 e com a defesa menos vazada do brasileirão. Perderá a titularidade do gol do GALO estando em alta, foi muito profissional demonstrado por suas atitudes e palavras. Jogou a sétima partida pelo campeonato brasileiro e isso o impossibilita de jogar este ano em outro time da série A. Entendo que neste momento devemos ser profissionais, não podemos a todo o momento agir com efeito de paixão, se o Victor veio para ser titular dê a titularidade a ele e ponto final, ontem já tivemos profissionais defendo a  permanência do Giovanni no gol, que não concordo.

 Nenhum goleiro que passou pelo glorioso pode reclamar que não teve oportunidades, foram 11 nos últimos 5 anos, então desejo sorte ao Victor, mas que venha para fazer o mesmo trabalho  do Grêmio. Não há desculpas, temos a melhor estrutura, o preparador de goleiros da seleção brasileira e uma defesa em ótima fase. Ao Giovanni, se ficar, será um ótimo reserva.

REVER no Corinthians?

Só um PITACO do que já comecei a escutar ontem em algumas mídias, Rever no Corinthians e Lucio ex inter de Milão no GALO, como diz Lelio Gustavo da Itatigalo, “vai sentar no colo do capeta”, e o Kalil se passou esta possibilidade na sua cabeça, espero que tenha acordado deste pesadelo.  
Galo Sempre, saudações...

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vitória na raça! GALO 1 x 0 GRÊMIO

Foi um jogo sensacional, lances de perigo dos dois lados, o GALO iniciou o jogo recuado buscando os contra-ataques, mas para um atleticano um jogo sem sofrimento não é jogo do GALO não é mesmo. Valeram os 3 pontos e o golaço do Jô com uma jogada sensacional do nosso talento Bernard. 

Para um torcedor atleticano, principalmente aqueles que ainda não viram um título nacional conquistado este inicio de campeonato do GALO nos enche de esperança, sabemos que ainda há muito campeonato pela frente, mas há este ano um astral, clima diferente, os jogadores parecem estar em total sinergia, um verdadeiro grupo em prol de um objetivo. Vamos aguardar, mas hoje tenho a total certeza que não temos apenas 11 jogadores, temos profissionais, com o GALO na veia e sangue de vitória nos olhos. Parabéns ao presidente Kalil pelas contratações e que o nosso treinador Cuca possa estar iluminado nas próximas partidas fazendo as decisões certas. 


Nota e comentários sobre os jogadores:
GIOVANNI - 10, nota máxima não somente pela partida, mas pelo profissional que foi, sétimo jogo dele no campeonato, poderia não ter jogado, mas jogou e fechou o gol, todas as vezes que foi exigido foi muito bem, pena que não foi regular em todos os jogos. Mas fica aqui um grande elogio ao homem e profissional que é.
DANILINHO - 6 , nota seis pelo papel tático no time, ainda sinto falta do Danilinho de outras épocas, mas não comprometeu no jogo.
ESCUDERO - 5, perdeu um gol feito, não podemos ter esse vacilo em jogos decisivos e difíceis. Bola você tem, mas tem que colocar pra dentro.
LEONARDO SILVA - 9, tem substituído o CAPITA Rever a altura, muito bem o Leo, seguro e competente.
RAFAEL MARQUES - 9, regularidade, ótimo cabeceio, ele e Rever se não for estão entre as melhores zagas do Brasil.
JUNIOR CESAR - 9 ótimo na marcação e taticamente perfeito, resolveu nosso problema na lateral esquerda.
PIERRE - 10, o nosso cachorro louco, esse cara tinha que jogar a vida inteira no GALO, o cara raçudo!
LEANDRO DONIZETE - 10, outro cara que o manto alvinegro foi feito pra ele, ainda dará muitas alegrias a torcida alvinegra. Segurança ao lado do Pierre, que dupla de volantes nos temos.
SERGINHO - 8, cumpriu bem a função que o Cuca lhe passou, só precisa conter um pouco sua explosão, mas tem entrado muito bem.
MARCOS ROCHA - 6 sem tempo para avaliação jogou pouco.
RONALDINHO GAÚCHO - 9, para quem não dava nada pra ele, está a cada dia melhor e hoje calou o olímpico, deixou pelo menos em 3 oportunidades seus companheiros na cara do gol, se não tem a velha explosão tem técnica e habilidade de sobra, e o melhor está deixando espaços para nosso bambino de ouro.
BERNARD - 10, se tivesse nota maior daria, jogou demais, raça pura, habilidade apurada, está em franca evolução, precisa tomar cuidado nas divididas, pois é franzino ainda, mas se fosse presidente do grêmio lhe daria uma placa hoje, há muito tempo não via no GALO um jogador da base assim, tomara que mantenha esse nível de atuação e comece a ser decisivo como sempre foi na base.
RICHARLYSON - 6 sem tempo para avaliação, jogou pouco.
JÔ - 9, Golaço, um matador, os colorados devem se questionar por que ele não jogava assim no sul, enfim, problema deles, EU QUERO JÔ EU QUERO JÁ!!!! O André vai comer banco por um bom tempo se ele mantiver esse nível de atuação.
CUCA - 8, perfeito taticamente, somente na minha humilde opinião de torcedor acho que ele demora muito pra fazer alterações, sofremos hoje sem necessidade e corremos o risco de perder jogador que estavam amarelados e poderiam ter sido expulsos, mas o que vale é a vitória e crédito ao CUCA, avante GALO!
Um abraço torcedor do GALO e aqui mais uma opção de opinião sobre o time do GALO, quem quiser participar fica aqui o convite e o espaço aberto. 

Veja abaixo o gol, quer dizer o GALAÇO do glorioso!