domingo, 26 de maio de 2013

Coritiba 2 x 1 GALO

Poderia utilizar de todas as justificativas pra explicar esta derrota do GALO na estreia do brasileiro, que alias foi a primeira em estreias da era de pontos corridos. Cansaço, time mesclado, juiz, goleiro do coxa salvando o gol do Luan aos 41 do segundo tempo e por ai vai. 

Na minha humilde opinião, mais uma vez fica provado que alguns jogadores, mesmo que reservas, não merecem estar no GALO mais, e se no jogo de hoje o Cuca podendo escalar todos os reservas e não escalou, prova que o nosso treinador não tem confiança no grupo, elenco esse que é tão elogiado em todo Brasil. Quer jogo melhor pra ser colocar o Morais, Rafael Marques, Berola. Esses caras tinham que jogar hoje e entrar com sangue no olho. O Guilherme me recuso a fazer qualquer comentário mais, espero que um dia ele pague com juros e correção todo investimento que fizemos nele, mas hoje já entrou com o time quase todo cansado, mas aquele sanguinho a mais dele parece que nunca veremos. 

O resultado do jogo de hoje claro que não é desesperador, mas fica um alerta que precisamos sim de qualificar o elenco, e que o treinador possa ter confiança nestes jogadores, que pra mim está mais que provado que quando precisamos de todo o grupo não temos o resultado que esperamos, foi assim no jogo da Caldense no mineiro e hoje. 

Destaque no time do GALO hoje, pra mim Vitor, com excelentes defesas, Tardelli, que até quando aguentou, desequilibrava o jogo, e Luan, que a cada jogo mostra alma e sangue alvinegro nas veias!

No mais, que venha quinta e as MariasJoanas conhecerão a famosa expressão, Caiu no Horto amigo, tá morto!!!!

Saudações e ótima semana!!!