domingo, 18 de agosto de 2013

Inter x GALO

Que jogo o de hoje hein? Como é bom ver o GALO jogando bem.

Não posso deixar de falar sobre a ingenuidade do Fernandinho, o Jorge Henrique já conhecemos ele, é claro que iria valorizar o lance, mas de qualquer maneira o Fernandinho, na minha opinião, mereceu ser expulso e sujou a sua estreia com a camisa alvinegra. Que melhore nos próximos jogos.

R10 e Jô, jogaram demais, o Ronaldo então deitou no campo, jogou muito, é incrível a facilidade dele em dar canetas e dribles, como é bom vê-lo com o manto. Há de se destacar o Junior Cesar também, como melhorou a lateral esquerda, “Cuca” ele é o titular, obrigado! Victor é ídolo, pegou demais e mesmo expulso após o jogo, o cara é ser humano, quem não se irritaria depois de escutar tanto durante todo o jogo.

Torço muito que o Donizete volte logo, tá fazendo falta na saída de bola do GALO, Infelizmente Pierre e Josué não tem a qualidade de saída de bola do Leandro.

O GALO retomou o caminho de se jogar bem, e agora quinta-feira, contra o Botafogo iniciar mais uma campanha vitoriosa para o inédito titulo da Copa do Brasil.


Avante GALO!!!!! 

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

GALO x Naútico

Não quero acreditar que me precipitei ao dizer que o Velho GALO estava de volta, realmente fiquei animado pós empate contra o Botafogo, mas totalmente decepcionado no jogo contra os Pernambucanos. 

Duas situações pra mim já deram, a primeira é o Richarlysson, e a segunda são o exagero de chutões que o Atlético tem dado a procura do Jô, e o pior é que quando o Jô vence na cabeça a segunda bola sempre está sendo da defesa adversária, ou seja estes chutões pra frente nada mais são rifas da bola. 

Tomara que no próximo jogo o GALO vença, jogando bem ou mal, porque 5 jogos sem vencer não podemos eternamente justificar a falta de qualificação do elenco e o título da libertadores como razão desta péssima campanha do brasileiro. Fizemos um ótimo planejamento na libertadores, mas nunca devemos deixar de lado o brasileiro, seria uma vergonha o campeão da libertadores lutar para não ser rebaixado, é um sofrimento desnecessário.  

Que estes reforços, mesmo que tardios, entrem em campo o mais rápido possível, é que voltemos a rotina de vitórias logo, porque a COPA Do BRASIL está ai, e se é o objetivo, queremos o futebol do GALO de volta, não um time com vontade, mas sem futebol.

Avante GALO !!!

Saudações. 

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

GALO x Botafogo

Ufa, que alívio ver o GALO jogar novamente, claro que ainda não é uma "libertadores", mas enfim retomamos o caminho. Ronaldinho é diferenciado, com esse cara em campo tudo é diferente, se ele joga consegue fazer gols e dar assistências, se ele não consegue jogar atrai 2,3 marcadores liberando espaço para outros. O velho,novo GALO que acostumamos nos 2 últimos anos voltou. Alias, ele nunca foi, só estava de ressaca.



Fato é que, alguns jogadores insisto em dizer, não é possível vestirem mais a camisa do GALO, Richarlyson, já deu né amigos! Dos últimos 5,6 gols que tomamos, quase todos passaram por ele.

JUIZ! Que vergonha ontem, mais uma vez influenciando em erros banais, e me pergunto a todo jogo, para que aqueles personagens fictícios atras do gol? Pra que, se não marcam, se não tem apito, se não fazem nada? Chega, é uma vergonha a arbitragem brasileira, e você CBF, a mim não engana e a nação alvinegra também não.

Chegou a hora de retomar o caminho de vitórias, e boas apresentações, como disse em posts anteriores, não há volta mais, o atleticano não aceitará mais ver times medíocres com apresentações pífias.

SALVE GALO, SALVE NAÇÃO!!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Chega de ressaca GALO

Festas, trio elétrico, cerveja de graça, agora chega! Passou da hora de voltar ao foco, que para o atleticano são vitórias.

Há pouco tempo, se não fosse o título da libertadores, derrotas seguidas para nossos maiores rivais teriam causado demissão no treinador, mas tem crédito, apesar de achar que demora demais que precisa mudar o time. Observo que em jogos fora principalmente, se a estratégia não dá certo, as alterações só ocorrem no segundo tempo e na metade final de jogo, ouse mais CUCA, não sofra tanto!

O GALO não será rebaixado e não há crise nem debandada de jogadores, o brasileiro é assim, infelizmente, o jogador brasileiro é mal acostumado, mas não deveria. Temos total condição de brigar por todos os títulos esse ano, e se o CUCA disse que não tem como cobrar dos jogadores foco no brasileirão para conquista, fique tranquilo, pois a torcida não aceitará derrotas, principalmente dentro do independência, ou seja, lutaremos sim por uma posição que honre o atlético, que não é a zona de rebaixamento.

Quarta, contra o Botafogo é a vitória GALO, só interessa a vitória!


Saudações!