quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

[Mineiro] Minas Boca x GALO

Não foi a estreia dos sonhos de qualquer torcedor, queremos o GALO sempre vencendo, mas sabemos que o corpo de um atleta precisa de tempo e preparo para render o que pode, estamos no início de temporada. O jogo até que foi bom, com chances para os dois times, mas algumas dúvidas ainda pairam no ar. Guilherme nunca vai render o que já vimos ele jogar? Por que estamos sem lateral esquerda, jogando com jogadores improvisados,  e liberamos o Junior Cesar? Renan Oliveira será  mesmo a opção para mudar uma partida difícil?

Analisando o jogo percebi principalmente dois jogadores com movimentação diferente, Josué chegando mais à área adversária e Jô saindo pra buscar o jogo. Fora isso vi um time ainda dependente das qualidades individuais de Tardelli e Fernandinho, São Victor salvando quando necessário, e uma grata surpresa este Marion, meia atacante veloz e habilidoso, entrou sem medo e logo de cara mostrou que pode evoluir e fazer parte do elenco do GALO.

Sobre o Paulo Autuori, ainda é pouco pra dar alguma avaliação sobre seu trabalho, mas mostrou coerência com o que falou após o jogo, sabendo no que o time precisa evoluir e quais são as carências. Jogar com camisa branca já está dando agonia em parte da torcida, ohhh “zica”.

A estrada é longa, ano passado também não vencemos no primeiro jogo, e o final já sabemos qual foi.
Avante GALO!


Saudações!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Não posso, hoje tem jogo do GALO!

Começa mais um ano para a fanática torcida alvinegra, este  ano repleto de competições, e gerando enorme expectativa para a massa. A principal novidade estará no banco de reservas, com o Paulo Autuori assumindo lugar do CUCA, que marcou sua história no glorioso. 

Sobre o Paulo, já julguei muito jogador e treinador e queimei a língua, então, hoje sou da seguinte opinião “Deixa o homem trabalhar”. Talvez seja a última oportunidade do Autuori conseguir retomar sua carreira vitoriosa num grande time, já que seu histórico recente não foi dos melhores. Você pode ser bom, ter um currículo digno de Rei, repleto de conquistas, mas no futebol como em empresas, tudo é gerado em torno de resultados, então Paulo, desejo a você toda sorte do mundo, que continue trazendo títulos para o GALÃO da Massa.

O time é praticamente o mesmo, a lamentar somente a saída do Junior Cesar, ainda sem explicações da diretoria. Se não aconteceu algo de muito grave internamente, foi covardia o que fizeram com o Junior.

Que o Victor continue sendo santo, Ronaldinho brilhando e desequilibrando, Dom Diego Tardelli metralhando os adversários, Jô volte a ser artilheiro, nossa zaga com Léo Silva e Rever fechando tudo.

Guilherme, recado especial, esse ano é seu, #EUACREDITO !!

Sorte ao GALO, e que saudade que eu estava de te ver.
Hoje não me chamem pra sair, porque não posso tem jogo do GALO!


Saudações! 

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

De volta aos trabalhos no Blog - Aqui é GALO

Salve salve galera, bom dia!

Após um tempo inativo, estou de volta para rascunhar meus pensamentos e opiniões sobre o maior de minas, meu querido Clube Atlético Mineiro.

Peço desculpas, mas o segundo semestre de 2013 passei por momentos de mudança profissional e entendi que o melhor momento seria de repensar algumas estratégias. Mas, agora já está tudo bem e avante GALO!

Saudações,

Diego Marques