quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

[Mineiro] Minas Boca x GALO

Não foi a estreia dos sonhos de qualquer torcedor, queremos o GALO sempre vencendo, mas sabemos que o corpo de um atleta precisa de tempo e preparo para render o que pode, estamos no início de temporada. O jogo até que foi bom, com chances para os dois times, mas algumas dúvidas ainda pairam no ar. Guilherme nunca vai render o que já vimos ele jogar? Por que estamos sem lateral esquerda, jogando com jogadores improvisados,  e liberamos o Junior Cesar? Renan Oliveira será  mesmo a opção para mudar uma partida difícil?

Analisando o jogo percebi principalmente dois jogadores com movimentação diferente, Josué chegando mais à área adversária e Jô saindo pra buscar o jogo. Fora isso vi um time ainda dependente das qualidades individuais de Tardelli e Fernandinho, São Victor salvando quando necessário, e uma grata surpresa este Marion, meia atacante veloz e habilidoso, entrou sem medo e logo de cara mostrou que pode evoluir e fazer parte do elenco do GALO.

Sobre o Paulo Autuori, ainda é pouco pra dar alguma avaliação sobre seu trabalho, mas mostrou coerência com o que falou após o jogo, sabendo no que o time precisa evoluir e quais são as carências. Jogar com camisa branca já está dando agonia em parte da torcida, ohhh “zica”.

A estrada é longa, ano passado também não vencemos no primeiro jogo, e o final já sabemos qual foi.
Avante GALO!


Saudações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é livre para comentários, mas em caso de abuso o administrador do blog poderá deleta-lo.