segunda-feira, 10 de março de 2014

[Mineiro] GALO x Guarani, Ohh joguinho sofrido, mas deu GALÃO!

Se futebol é resultado nosso técnico tem conseguido alcançar o objetivo maior do futebol, que são as vitórias. Aquele futebol encantador do inicio de 2013, ainda está longe. Mas, me encanta a vontade que os garotos da base estão, personalidade de quem quer um lugar ao sol. Alguns jogadores precisam se explicar, André é um, parece um cone no ataque, se pegou 3 vezes na bola ontem no jogo contra o Guarani foi muito. Com o salário dele pode dar um sanguinho ai né meu amigo.

O Autuori parece ser muito amigo e motivador dos jogadores, todos falam bem dele, isso é bom. Ontem até no gol do Marion, parecia um atleticano comemorando gol, disseram por ai que no GALO entra funcionário e sai torcedor, será mesmo? Vamos aguardar, e  não podemos esquecer que é apenas um início de trabalho e a hora do “vamo ver”  está chegando, ai o grupo terá mostrar força para chegar bem classificado na libertadores e nas finais do mineiro.

Falar do futebol, só pelo jogo de ontem é complicado, quem joga bola sabe que jogar em campo duro com sol de 30 graus na cara é difícil, jogo é truncado com muitas faltas mesmo.  O erro, na minha visão, foi o time ter entrado com 3 volantes, Marion poderia ter sido titular de cara. Após sua entrada no segundo tempo, o time mudou para melhor e a coroação veio no fim do jogo com seu gol.

Agora é libertadores, e não da pra se pensar em algo diferente que não seja a vitória. Campo neutro, provavelmente  GALO terá mais torcida que o Nacional. Time titular apenas treinou no final de semana, e temos elenco infinitamente superior ao time paraguaio. 

Avante GALO que o BI da libertadores está a caminho e o TRI do mineiro também.


Saudações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é livre para comentários, mas em caso de abuso o administrador do blog poderá deleta-lo.