quinta-feira, 20 de março de 2014

[Libertadores] O Atlético precisa se reinventar no futebol! #momentocorneta GALO x Nacional

Hoje me desculpem aos que não concordam com críticas, mas vou  “cornetar”. Nosso esquema de chutão é simples demais para o nível de qualidade individual que temos. É preciso uma variação de jogo com os meias de criação voltando para pegar a bola em nosso campo de defesa e armando as jogadas desde a saída de bola com o Victor. Não vou comentar as substituições mais, todo jogo é assim, colocar o Guilherme só aos 40 minutos do segundo tempo foi demais. 

 Ontem, Ronaldinho e Tardelli ficavam parados no ataque ao lado do Jô aguardando os balões pra frente. Li em algum comentário do facebook que o GALO do meio pra frente parece um junta junta de jogadores que se conheceram recentemente, o que concordo. Um time que ganhou a libertadores não pode em hipótese alguma ter pressa pra fazer gol, errar tantos passes e ficar só na correria. Não sei o que o Autuori tem feito no CT com eles, mas resultado, bola, não está aparecendo. Não estou comparando o time atual com o time do ano passado,  mas o futebol não está aparecendo individualmente nem coletivamente.

 O Atlético hoje é um time que todos no mundo conhecem, sabem como nossos jogadores gostam de driblar, bater faltas, porque é o time referência da  América, sexto melhor do mundo, então, é preciso se reinventar, e como já disse em postagens anteriores o Técnico é muito bem pago pra isso, e amigo futebol é resultado, se não vem vitórias, vem cobranças.

Tardelli e Ronaldo são ídolos, mas não estão bem. Vocês darão a volta por cima eu sei!

Ontem o estádio ficou cheio, apesar do péssimo horário de jogo, causando um verdadeiro caos nas ruas do Horto, principalmente nas avenidas Silviano Brandão e Assis Chateaubriand e agravado pela greve dos metroviários. A torcida a meu ver deixou a desejar, assim como o time ansioso por gols , cantava em momentos esporádicos, estava nervosa, com exceção das organizadas claro que tentavam puxar os cantos de guerra em grande parte do jogo.

Novamente fica a esperança que no próximo jogo o bom futebol irá aparecer, mas a pergunta que não quer calar é, essa esperança é o desejo do time e da torcida ou apenas da torcida?


Força GALO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é livre para comentários, mas em caso de abuso o administrador do blog poderá deleta-lo.