segunda-feira, 17 de março de 2014

[Mineiro] Vitória da base! GALO x BOA

O dia da base!

Podemos dizer que ontem foi o dia da base do GALO, não apenas  dos jogadores do Atlético, mas também da torcida mirim, aquela continuará a fazer história no futuro, cantando nas arquibancadas. Muitas crianças no campo ontem, famílias, e apesar de vazio o independência, foi show visualizar a presença de pais e filhos juntos torcendo.

Sobre o jogo o GALO jogou sem forçar, fez 3 gols, com participação direta de jogadores revelados pela base alvinegra, em especial Marion, melhor em campo, garoto abusado de dribles rápidos, muito ousado, tem futuro o moleque! Parabéns também ao Alex e Carlos que se destacaram na partida.

Sobre a torcida, ontem fiquei perto da bateria da torcida CAMISA 13, que pessoal show, cantam sem parar do inicio ao fim do jogo, legal demais essa torcida que surgiu a pouco tempo, mas que rapidamente ganhou adeptos. Sucesso galera!!!

A  luta pelo tri do mineiro continua e agora que venha o coelhinho, que tem como seu maior destaque Tcho, vivendo grande fase, mas nenhuma ameaça que possamos ter medo. A final, se nada imprevisto acontecer, será mais uma vez entre o GALO e Cruzeiro.

As atenções agora se voltam para a libertadores, quarta é dia de garantir a classificação e o mais importante, tomara que o time principal vença e convença.


Saudações!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é livre para comentários, mas em caso de abuso o administrador do blog poderá deleta-lo.